Dúvidas Frequentes

Garantia e Segurança

Sim, todos os produtos vendidos pela Polimaq  são entregues com a nota fiscal.

Sim, todos os produtos vendidos pela Polimaq possuem garantia do fornecedor. Favor consultar via whatsapp para maior exatidão do prazo de garantia do produto.

Pode comprar tranquilo! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança:

– Criptografia (SSL) – Certificado do Site Blindado;
– Homologação da USERTrust Network;
– Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartão.


Além disso, possuímos o certificado de segurança SSL da Comodo, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos estão guardados a sete chaves em nosso site.

Entregas

A maioria dos  produtos vendidos pela Polimaq são entregues pelos correios, com exceção de produtos de grande porte, que são enviados por outras transportadoras. 

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Sim, a Polimaq Automação Industrial Ltda situa-se na cidade de Franca -SP na Avenida Brasil, nº1349, Vila Aparecida. É possivel a retirada no local após combinar com algum de nossos vendedores a partir do whatsapp ou contato via e-mail.

Devoluções

Para a realização de trocas ou devolução a Polimaq disponibiliza até 30 dias corridos, a solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Você pode solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

Você pode solicitar a restituição de acordo com a forma do pagamento do pedido.

Para realizar a devolução você precisará acessar sua conta e enviar um e-mail pela página “contato” informando qual o número do pedido e lhe informaremos o endereço para devolução. 

– O item devolvido pode ser embalado na embalagem original, papel pardo, ou até mesmo em um plástico.

– Ser enviado com a nota fiscal ou Danfe (etiqueta colada na embalagem original) e se houver manuais e acessórios envie também.

– O produto não deve ter indícios de uso, e deve conter todas as etiquetas intactas;

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis. Para pedidos pagos via PIX o estorno será feito na mesma chave do pagamento do pedido no dia seguinte em que a devolução for concluída.